quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Fechamento do ano letivo de 2010.

Oficialmente a escola Padre Amorim encerra o ano letivo de 2010 com muito sucesso.Nos dias 13 e 14 de janeiro de 2011, a secretaria e o núcleo gestor farão a entrega de resultados da recuperação final, bem como confirmação da matrícula.A escola estará aberta durante esses dois dias nos horários manhã e tarde.
Lembramos a todos que as matrículas para o ano de 2011 já estão sendo feitas e com uma novidade:a escola conseguiu em parceria com o município e a Crede implantar uma sala de 9º ano.
Fiquem de olho nas novidades da escola e enquanto as aulas não chegam, aproveitem bastante para ler, viajar, escrever e se divertir bastante.
Até a próxima!!! Litviva.

Um comentário:

  1. Neste início de ano, somos convidados a fazer algumas reflexões com nossos alunos acerca de algumas questões que se fazem necessárias para que possamos ter melhores resultados ao longo do ano letivo. De inicio, precisamos traçar algumas metas, levando em consideração algumas experiências vivenciadas no ano anterior que podem ser revisitadas para um melhor aproveitamento do ano que se inicia. Para isto, sugiro algumas questões: Quais são os objetivos que temos a alcançar? Como vamos organizar nosso tempo de estudos? Com qual motivação iniciamos este ano? Levando em consideração anos anteriores, quais as barreiras que precisamos ultrapassar? Que erros, precisamos corrigir? Quais os ganhos, conquistas que tivemos? E, que avanços, vamos nos propor alcançar? Precisamos ler mais? Ficar mais atentos as aulas? Caprichar mais nos estudos, nos trabalhos? Equacionar melhor o tempo? Aprofundar o nível de interesse? Reavaliar o interesse por disciplinas que temos mais dificuldade? Definir prioridades?
    Aos professores um bom ano de trabalho, com muito êxito na arte de ensinar. E aos estudantes, acreditem em si, e bons estudos.
    Abraço fraterno.

    ResponderExcluir