sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Novos depoimentos:

A minha viagem para Quixadá foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido.Conheci e me apaixonei pela vida e obra de Rachel de Quieroz.Tirei váris fotos durante o passeio.Adorei o passeio super cultural.
Ana Paula 1º ano D.

A viagem a Quixadá foi ótima, pois conheci o lugar onde nasceu Rachel de Queiroz, autora de Memorial de Maria Moura, o qual fiz parte de um curta metragem maontado durante a Feira de Ciências aqui na escola.Agradeço a todos que me proporcionaram esse momento.Paloma 2º ano A.

Foram sete horas de viagem mas valeu a pena conhecer Quixadá.O nosso tempo na cidade foi muito curto, pois precisávamos voltar no mesmo dia e ainda faltava conhecer a Fazenda "Não me Deixes",local onde Rachel de Queiroz viveu boa parte da sua vida.Lá conhecemos Dona Rosita, fiel amiga de Rachel.Foi maravilhoso estar próximo a objetos que fizeram parte da vida de uma grande escritora brasileira.Valeu!!!!!Rosane2º ano A
Luciane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário