sexta-feira, 19 de março de 2010

Allisson:Um grande amigo

Allisson,
Um grande amigo;
Um verdadeiro amigo;
Mais que um amigo;
Um verdadeiro amigo.
É tão bom vê o seu entusiasmo em tudo que faz e também com o que fazemos.
Você é símbolo de competência, responsabilidade, caráter, respeito, humildade, carinho, ternura...... Você é tudo isso e muito mais>Você é um verdadeiro amigo.Obrigada pelo apoio em tudo e principalmente pela paciência que tem para com a gente.Um abraço bem forte.Sua "antiga "professora e atual colega de trabalho.Luciane.

Um comentário:

  1. obrigado pelas palavras... como vc citou "uma antiga professora".. discordo! vc sempre será uma professora pra mim, não sou exemplo.. sou um aprendiz do que vc me ensinou e ensina a todo tempo. Sua garra de professora, esposa e mãe é invejável... tenho orgulho de dizer q fui aluno seu aluno e mais orgulho tenho de ser um dos colegas de trabalho!
    AJUDAR VOCÊS É TAMBÉM UM APRENDIZADO!
    obrigado por tudo e faço minhas as suas palavras!
    abraço
    álesson

    ResponderExcluir