terça-feira, 30 de março de 2010

Ações desenvolvidas pelo projeto Literatura Viva

Durante os meses de fevereiro e março foram realizados trê concursos de Redação, uma aula de campo na Associação Irene Cruz para observações dos trabalhos desenvolvios pela referida instituição sobre curta metragem. Foi um momento muito proveitoso para todos os
participantes .
Os alunos estão concluindo a leitura das obras literárias de grandes autores brasileiros , como: José de Alencar, Lima Barreto, Raquel de Queiroz, Graciliano Ramos, Èrico Veríssimo, José Lins do Rego e outros. No mês de abril serão socializados os trabalhos em sala. Também conseguimos junto com a direção e sala de multimeios o envolvimento dos alunos em duas palestras planejadas .Uma sobre "Diferenças de Gêneros e Valorização da Mulher e outra sobre " Escolha Profissional" .
Assim, o Projeto Lieratura Viva vem sendo desenvolvido com sucesso por todos os professores da área de Linguagens e Códigos que contam sempre com o apoio da coordenação escolar, dos alunos, do digitador Álisson e da professora coordenadora da sala de multimeios Maria Honorato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário