quarta-feira, 6 de abril de 2011

Produções de texto - 1º ano C

A triste partida
E no clarão daquela estrada
ele ia a pensar...
Por causa de um grande amor
que ia deixando lá.

Não chore, meu amor
dizia ela em pensamento
Um dia a gente se reencontra
enquanto isso choro, lamento.

Se um dia te magoei, me desculpe
meu amor, te juro.Prometo e clamo
o teu perdão pois assim como
Voc~e sou só mais um sofredor.

Prometo não esquecer as suas juras de amor
chora a penúmbria da vida
mas tudo na vida segue
se cultivarmos o amor.

Vamos seguir em frente
Buscando conhecimento
Cultivando nossas dádivas
compartilhando os bons momentos.

Mesmo longe, tão distante
eu vivo de alegria, pois deixei
no meu cantinho
um misto de agonia.

Agonia essa que aos poucos
me matava, que trazia junto dela
a tristeza que me deixava
mais incerto de que certo eu estava.

Guiado pela saudade
meu coração levava
a esperança dentro de si
que era o que confortava.

Confortava dentro de si
aquela imensa tristeza
que mesmo já acabando
me trazia mais incertezas.

Aluna:Rosa Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário