sábado, 30 de outubro de 2010

Dicas de como melhorar a ortografia.Não perca!!!!



Dicas para melhorar a sua ortografia:

1)Com algumas etapas simples e algumas mudanças você pode melhorar sua caligrafia. Tal como acontece com a maioria das coisas, você terá que praticar antes de conseguir uma caligrafia maravilhosa, mas isso pode ser feito. Até o pior escritor pode fazer algo de bom gosto e legível.

2)Avalie e altere sua posição. A boa caligrafia gera a habilidade de mover o braço inteiro. Não é feito apenas com os músculos da mão. Por isso você precisa encontrar um bom espaço para escrever. .

3)Avalie sua escrita. O que você gosta e o que você não gosta sobre o modo como você escreve? Faça alterações na sua letra até você gostar de como elas ficam.
Não se apresse. Certifique-se de que enquanto você estiver escrevendo você não se apressar. A velocidade faz sua escrita ficar desalinhada e com aparência desleixada. Se você acha que vale a pena escrever bem, não se apresse.
4)Pratique. Nada pode ser perfeito. Você tem que descobrir como deseja que sua letra e caligrafia se pareçam e então praticar. Pratique muito, não é suficiente fazer uma vez e esperar que fique bom. Isso deve ser algo que você trabalha para fazer melhorias. Repita. Você deve avaliar como está indo para ver seu progresso e as mudanças adicionais que você deseja. Você também tem de praticar muito. Quanto mais você avaliar e praticar, melhor será sua caligrafia e mais controle você terá sobre isso.
5)Algumas idéias boas para praticar incluem começar uma diário ou escrever cartas. A maioria de nós não quer escrever mais, e quando o fazemos, digitamos no computador. Você pode usar essas dicas para praticar sua nova habilidade. Pode levar tempo até que você esteja pronto para escrever uma carta de amor chique, mas a prática leva a perfeição.

Luciane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário